Obrigado, amigos!

Neste dia 6 de janeiro de 2018 completo 46 anos. Puxa, que benção chegar até aqui. Aproveito esta data para os devidos agradecimentos. São tantas coisas boas que aconteceram neste ano que passou.

Outras não tão boas, mas para todas as situações sempre há aprendizado a extrair. O saldo das coisas boas e das coisas ruins no dia a dia amplia a nossa experiência, nos ajuda a amadurecer e cultiva em nós a resiliência.

Sou grato pela vida e pela oportunidade de ter a cada dia 24 horas uma nova chance para aprender, fazer diferente, perdoar e pedir perdão. Poderia aqui fazer uma lista de pessoas para agradecer, mas certamente pecaria pela omissão.

Mas sou grato a Deus em primeiro lugar, pela sua misericórdia e pela sua graça, a minha esposa, companheira de todas as horas, meus filhos, minha mãe, meus irmãos, meus pastores, meus líderes, meus chefes, meus colegas, meus amigos, os históricos e os recentes, espero um dia ser mais generoso com o tempo para ter mais oportunidades de compartilhar mais da companhia de vocês.

Mas enfim, deixo aqui minha contribuição a quem ler esse texto sobre a importância da gratidão para a nossa vida.

Tenho feito mais esse exercício de agradecer todos os dias. Ele ajuda a diminuir as nossas naturais inclinações para o egoísmo, a presunção e a soberba. Nos colocando no nosso devido lugar. Afinal quem somos nós?

Como a erva que o sol seca, perde as folhas e volta a ser raiz,somos nós aqui neste mundo. Que a gente possa aproveitar da melhor maneira este tempo em que temos flores ou frutos alegrando a vida das pessoas que passarem por nós. Muito obrigado a todos, por tudo.

Facebook Comments

Profissional do jornalismo desde 1996 e entusiasta do empreendedorismo digital. Figura carimbada em redação de jornais, vislumbra novas oportunidades no marketing de conteúdo e no desafio do homeoffice. Freelancer por opção, ele é manauara, nascido no Rio. Cristão pela graça, amigo de cães e gatos.

Não deixe passar em branco